POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO APP

Bem-vindo à Política de Privacidade da J&NSEG

Quando o usuário usa nossos serviços, confia a nós informações dele. Esta Política de Privacidade destina-se a ajudar o usuário a entender quais dados coletamos, por que os coletamos e o que fazemos com eles. Como sabemos que isso é importante, esperamos que o usuário tire algum tempo para lê-la com cuidado.

 

Política de Privacidade

Quando o usuário compartilha informações conosco, fazendo seu cadastro de morador, ele adquire acesso às informações de entrada e saída de moradores, carros, visitantes e encomendas da sua própria unidade, através do aplicativo. Quando o usuário usa nossos serviços, queremos ser claros quanto ao modo como estamos usando suas informações e ao modo como o usuário pode proteger sua privacidade.

Nossa Política de Privacidade explica:

  • Quais informações coletamos e por que as coletamos.

  • Como usamos essas informações.

  • A proteção que damos aos dados do usuário

  • A proteção que damos aos dados usuários

  • Quando esta Política de Privacidade se aplica

Sua privacidade é importante para a J&NSEG, portanto, sendo você um usuário novo ou antigo, por favor reserve um tempo para conhecer nossas práticas. E, se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.

Informações que coletamos

Coletamos informações para fornecer relatórios aos moradores referentes à sua unidade e referentes a todo o condomínio para síndico e responsáveis administrativos (Conselho, etc.)

Coletamos informações das seguintes maneiras:

  • Informações que o usuário nos transmite. Por exemplo, nossos serviços exigem que o usuário tenha um cadastro de morador ou síndico no nosso sistema. Quando o usuário faz este cadastro conosco, pedimos informações pessoais, como nome, RG, número de telefone e/ou celular; e dados dos veículos (Placa, cor e modelo) para armazenar no nosso banco de dados. Informações que coletamos a partir do uso que o usuário faz dos nossos serviços. Pedimos ainda para registrar uma foto dos moradores no momento do cadastro, para que seja possível a identificação dos mesmos. (Esta foto pode ser alterada no aplicativo pelo próprio morador, se assim desejar).

  • Coletamos informações sobre os acessos dos moradores/funcionários do condomínio/empresa (enquanto pedestres ou com seus veículos) e de seus visitantes, bem como encomendas e pedidos de reserva do salão de festas. Essas informações são obtidas da seguinte forma:

Através dos dispositivos de acesso que utilizamos, os quais são vinculados ao cadastro das informações no sistema, podemos identificar o horário de acionamento dos portões por um pedestre com o uso do chaveiro (e identificar qual o pedestre está cadastrado para aquele dispositivo); e o acionamento dos portões de veículos por um morador que acionou seu controle, identificando o veiculo e o horário de acionamento.

  • Acesso de visitantes:

Quando o visitante se identifica conosco através de contato pelo interfone do condomínio, recolhemos dados pessoais como RG, nome completo, breve informação da visita (“comum” para amigos e familiares; e qual o tipo de prestação de serviço em caso de terceiros)

  • Encomendas:

Quando o morador/funcionário do condomínio/empresa recebe uma encomenda, fazemos o registro dela no sistema com número do AR para rastreamento e informações básicas (Destinatário e Remetente e características físicas da encomenda).

  • Pedidos de reserva:

Quando o morador/funcionário do condomínio/empresa solicita por meio do aplicativo o agendamento de data para seu uso do Salão de Festas, Salão Gourmet e/ou Churrasqueira,  coletamos a informação e repassamos ao síndico para que este autorize o a reserva.

  • Mensagens:

Quando o morador/funcionário do condomínio/empresa, envia uma mensagem gratuita pelo aplicativo, está mensagem é enviada à central de monitoramento e, então, lida por um de nossos atendentes que tomarás as providencias para atender à solicitação, desde que esta esteja de acordo com as regras estabelecidas com o condomínio, com os termos de prestação de serviço da empresa com o condomínio e com as normas legais vigentes.

  • Fotos do Perfil:

Quando cadastramos um morador/funcionário do condomínio/empresa, o fotografamos para constar no registro de identificação, para o caso de ser necessário efetuar confirmação de identidade. Através do aplicativo o usuário pode constantemente renovar sua foto de perfil para o manter sempre atualizado.
 

Como utilizamos estas informações

Todas informações coletadas se destinam a alimentar nosso banco de dados, o que permite o monitoramento pleno do acesso de pessoas e mercadorias no condomínio. Possibilitando assim a elaboração de planos e sugestões para continua melhoria do sistema e procedimentos de segurança e atuação para coibir tentativas de acesso não autorizado ao condomínio/empresa, bem como providenciar relatórios sobre qualquer ocorrência, dentro da área monitorada, que venha a contrariar as normas estabelecidas pelo condomínio/empresa.

A proteção que damos aos dados dos usuários

Solicitaremos sua autorização antes de usar informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Privacidade.

  • Acesso e atualização de suas informações pessoais

Sempre que o usuário usa nossos serviços, nosso objetivo é oferecer-lhe acesso a suas informações pessoais. Se essas informações estiverem erradas, nos empenhamos em prover maneiras rápidas de atualizá-las ou excluí-las – exceto quando temos de mantê-las para fins comerciais legítimos ou jurídicos. Ao atualizar suas informações pessoais, podemos solicitar o usuário que confirme sua identidade antes de atendermos a solicitação.

Podemos recusar as solicitações que sejam repetitivas, que requeiram esforço técnico desproporcional (por exemplo, desenvolvimento de um novo sistema ou mudança fundamental de uma prática existente), coloque em risco a privacidade de outros ou que sejam extremamente impraticáveis (por exemplo, solicitações referentes a informações localizadas em sistemas de backup).

Nos casos em que pudermos fornecer acesso e correção de informações, faremos isso gratuitamente, exceto quando isso exigir esforço desproporcional. Nosso objetivo é manter nossos serviços de modo a proteger informações de destruição acidental ou maliciosa. Assim, depois de excluir informações de nossos serviços, não podemos excluir imediatamente cópias residuais de nossos servidores ativos e pode não ser possível remover informações de nossos sistemas de backup.

  • Informações que compartilhamos

Não compartilhamos informações pessoais com empresas, organizações e indivíduos externos à J&NSEG, salvo em uma das seguintes circunstâncias:

  • Por motivos legais

Compartilharemos informações pessoais com empresas, organizações ou indivíduos externos à J&NSEG se acreditarmos, de boa-fé, que o acesso, uso, conservação ou divulgação das informações seja razoavelmente necessário para:

  • cumprir qualquer legislação, regulação, processo formal ou solicitação governamental aplicável.

  • cumprir Termos de Serviço aplicáveis, inclusive investigação de possíveis violações.

  • detectar, impedir ou abordar de alguma outra forma fraude, questões técnicas ou de segurança.

  • proteger contra dano aos direitos, a propriedade ou a segurança da J&NSEG, nossos usuários ou o público, conforme solicitado ou permitido por lei.
     

Segurança das informações

Trabalhamos com afinco para proteger a J&NSEG e nossos usuários de acesso não autorizado ou alteração, divulgação ou destruição não autorizada das informações que detemos. Especificamente:

  • Disponibilizamos o uso de senhas de acesso pessoais atreladas ao R.G. para acesso ao aplicativo pelo do usuário e ao sistema de dados pelos nossos funcionários.

  • Analisamos nossa coleta de informações, práticas de armazenamento e processamento, inclusive medidas de segurança física, para proteção contra acesso não autorizado aos sistemas.

  • Restringimos o acesso a informações pessoais por parte de empregados, contratados e representantes da J&NSEG que necessitam saber essas informações para processá-las para nós, e que estão sujeitos a rigorosas obrigações contratuais de confidencialidade, podendo ser processados ou dispensados se deixarem de cumprir tais obrigações.
     

Quando esta Política de Privacidade se aplica

Nossa Política de Privacidade se aplica a todos os serviços oferecidos pela J&NSEG

Alterações

Nossa Política de Privacidade pode ser alterada de tempos em tempos. Nós não reduziremos os direitos do usuário nesta Política de Privacidade sem seu consentimento explícito. Publicaremos quaisquer alterações da política de privacidade nesta página e, se as alterações forem significativas, forneceremos um aviso com mais destaque (incluindo, para alguns serviços, notificação por e-mail das alterações da política de privacidade).

Baixe nosso aplicativo:

© 2019 Todos os direitos reservados J&N SEG. Criação: Estúdio Nave